top of page
Buscar

Natural Seaweed integra o seleto Clube de Vantagens do CRA-CE

Parceria vai oferecer a todos os registrados do CRA desconto de 25% para pedidos em nosso site.


Mário e Guiomar Contreras-parceria CRA-CE -Algas Natural Seaweed Marine Protein
Mário e Guiomar Contreras

Em visita ao estado do Ceará, Guiomar e Mário Contreras, além de trabalhos de divulgação, fecharam uma grande parceria com o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE). Ver publicação.


A Natural Seaweed agora faz parte do grupo exclusivo do conselho, o chamado Clube de Vantagens. O clube oferece descontos e oportunidades únicas a seus registrados.


Agora, você que é registrado no CRA e busca se nutrir de forma prática e eficaz, pode adquirir nossos produtos com MEGA desconto de 25%.


A alga é um alimento rico em proteínas, vitaminas e sais minerais que vão nutrir o seu corpo, dando mais vitalidade, energia, e qualidade de vida.


Em resumo, as algas marinhas Natural Seaweed contribuem para a saúde em geral, principalmente para o bom funcionamento do sistema nervoso e endócrino, cabelos fortes e saudáveis, pele macia e sistema imunológico resistente, além de possuir ação antibiótica, e inibir a formação de tumores.

Estudos comprovam a ação das algas na redução do colesterol, na prevenção da arteriosclerose e pressão alta, menopausa, diabetes, ansiedade, depressão, prisão de ventre, anemia, etc.


Para Acessar a página exclusiva dos Registrados CRA clique aqui e coloque a senha de acesso que está sendo divulgada nos canais oficiais do CRA e aproveite essa oportunidade única. Caso não tenha recebido a senha, entre em contato com nossa equipe.


Os pedidos efetuados através da página exclusiva dos Registrados em nosso site estão sujeitos a avaliação e conferência do registro junto a instituição.


 

Algas Natural Seaweed - Saúde é o melhor investimento!












51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page