top of page
Buscar

Jefferson Lima comemora seu aniversário hoje!

Radialista, apresentador de televisão e um árduo divulgador das algas no Estado do Pará.



Jefferson Lima comemora hoje seu aniversário e está conosco desde 2013, são 7 anos de parceria com a Natural Seaweed. Nesses 07 anos, Jefferson vem desempenhando um trabalho único de divulgação das algas na rádio e televisão do seu estado, levando saúde e nutrição para seus espectadores, que relatam melhorias consideráveis nos seus quadros de saúde.


O poder da nutrição é simplesmente incrível em nossas vidas, não é verdade?


Mas Jefferson é muito mais que Radialista, Apresentador de Televisão e Distribuidor das algas no Pará. Ele tem como pilar sua religião e família. Sendo assim, um pai, irmão, filho e amigo atencioso, presente e cheio de bondade e empatia no seu coração. Essa bondade, ele espalha não só entre familiares e amigos, mas também com seu público mais carente, tirando do seu próprio bolso, presentes, brindes, festas e sorteios.

Está sempre auxiliando seu próximo.

Isso tem um valor inestimável e muito raro nos dias de hoje.

E nós valorizamos isso Jefferson! Você nos representa!



"...O mais importante na vida é a gente ter amigos. Tanta gente que fala de milhões, em ter dinheiro e morreu triste. Estou falando que muitos ricos são pobres de espírito. Por que a questão de ser pobre de espírito, não é a pessoa ter ou não dinheiro, é dela ter no coração uma essência verdadeira. O mundo esta cheio de egoísmo, ganância, falta de amor. As pessoas parecem que não olham mais para as outras. Vemos fotos de crianças na África morrendo, magrinhas pela fome, mas somos incapazes de olhar as nossas crianças que estão hoje na periferia, sem um atendimento digno, na rua. Os olhos são invisíveis para a questão social..."

-Jefferson Lima



Imagens dizem mais que 1000 palavras.

Confira o vídeo a seguir e veja de fato, quem é Jefferson Lima.



Desejamos a você Jefferson, muita prosperidade nesse seu dia tão especial, que você possa contagiar como sempre, todos as pessoas a sua volta com essa energia e alegria que trás com sua presença. Que a prosperidade que você propaga por onde passa, volte em dobro para você!


O mundo precisa de mais "Jeffersons".




 


MEGA Promoção de Aniversário

Você que é nosso cliente no Estado do Pará, adquira agora suas algas MARINE PROTEIN com 50% de desconto.

Preço especial em comemoração ao Aniversário do Jefferson Lima.




Clique no botão do WhatsApp e fale com a Equipe do Jefferson Lima no Pará.








59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page